26 julho 2014

Atualização + Faculdade

Pois é gente, o blog andou um pouco parado, mas tem um motivo!

Passei na faculdade!



Isso mesmo! Passei! Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
O curso que eu entrei foi Bacharelado em Ciências e Tecnologia, a famosa engenharia.

Sinceramente, nem estava acreditando tanto assim que iria passar, e quando vi meu nome na lista, eu gritei, chorei, pirei, realmente não estava acreditando!

Minhas aulas começaram na segunda feira (dia 21) e estou cursando 7 matérias: Matemática Básica, Química Tecnológica, Cálculo 1, Ciências e Tecnologia na Sociedade 1, Práticas de Escrita e Leitura 1, Informática Fundamental e Álgebra Vetorial. Muito corrido, muito cansativo, auditórios lotados e o pior: você não tem amizade com ninguém porque é calouro. Fora essa correria toda, estou amando!

Bom, o post hoje era só pra dar uma atualizada aqui mesmo, espero que tenham gostado.
Beijos,
Isa Lopes.


Nenhum comentário:

Bombou no blog!