20 dezembro 2014

Atualização + Viagem em busca da paz interior

Sim gente, eu sei que o blog anda (bem) parado. Mas eu tenho uma explicação, juro. A faculdade estava me deixando maluca, maluca mesmo, tão maluca a ponto de eu precisar buscar ajuda (e paz interior) na minha mãe em São Paulo. Isso mesmo, larguei a faculdade por 1 mês pra ir ficar com a minha mãe e irmãs. Embarquei dia 01/11 pra Guarulhos, cheguei lá meia noite e cheguei em Taubaté as 1:30 hrs do dia 02/11. E só voltei pra Natal no dia 25/11.
No dia 05/11 foi aniversário da minha irmã e no dia 07/11, da minha mãe. Então fizemos a festa no dia 06/11.


Nesse tempo que passei lá, fui no Brás, pra quem não sabe lá é o ponto principal de venda de roupa BBB (Boa, Bonita e Barata). Voltei pra casa falida hahaha. 
Lá também encontrei um amigo de infância, que não via há uns 4 anos, Iago Aleixo, que agora é cantor da banda de B-Pop Champs



Enfim, amei passar esse tempo lá. Deu pra matar a saudade, mas já estou com saudade de novo.
Por hoje é isso, beijo.
Isa Lopes.

Nenhum comentário:

Bombou no blog!