10 julho 2014

Testei, aprovei, AMEI


Sempre que vou em qualquer loja (QUALQUER LOJA MESMO) sempre procuro coisinhas que estou precisando e até o momento eu não sabia.
Essa semana fui no Carrefour e encontrei um BB Cream e um Pó compacto perfeitos, ambos da Maybeline.
Nunca tinha usado mas sempre ouvi falar muito bem! Comprei! Paguei R$ 22 no BB Cream e R$ 18 no Pó compacto.
Chegando em casa, fui logo testar e não vou mentir, eu AMEI.


O que eu comprei foi:

  • BB Cream 8 em 1 - FPS 30 - Médio
  • Pó compacto - Super Natural - 04 Caribe
Benefícios que eu percebi:

  • Ilumina muito, principalmente na região dos olhos que geralmente tem olheiras (tipo eu)
  • Não derrete com o calor, tem alguns que derretem e melam tudo
  • Não deixa seu rosto com cara de reboco
  • Disfarça cravos, espinhas e manchas da pele
Eu realmente gostei muito então espero que vocês gostem também!
Beijão
Isa Lopes

Nenhum comentário:

Bombou no blog!